ATÉ O FIM DO MUNDO VIAGENS

Alessandro e Luciano

Condições de Vendas e Devoluções

VENDA AO CONSUMIDOR.

Estes termos e condições aplicam-se exclusivamente a vendas para usuários finais – pessoa física ou clientes corporativos.

Examine com bastante atenção os seguintes termos e condições porque estes são os termos de venda que regerão as suas compras na LOJA AFM VIAGENS.

Os referidos termos e condições estabelecem os direitos e obrigações relativos às suas compras, incluindo importantes limitações e exclusões, tais como as que constam nas garantias da LOJA AFM VIAGENS para os produtos.

Ao submeter um pedido à LOJA AFM VIAGENS, você concorda expressamente que estes termos e condições aplicam-se ao seu pedido, portanto queira assegurar que você entendeu os mesmos antes de submeter um pedido.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.

Se você deseja obter informações sobre produtos e preços, estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00 e aos, horário de Brasília, no número de WhatsApp +5501511 9-4788-1636.

Se você deseja obter informações sobre o status de um pedido ou outro tipo de assistência relativa a um pedido já colocado junto à LOJA AFM VIAGENS, queira contatar o serviço de suporte a vendas online da AFM VIAGENS no endereço de e-mail loja@ateofimdomudno.com.br

VENDAS EXCLUSIVAS PARA O BRASIL.

Não é possível embarcar produtos para endereços fora do território brasileiro.

VENDAS EXCLUSIVAS PARA CLIENTES FINAIS.

A LOJA AFM VIAGENS vende e entrega junto a Empresa responsável pela produção do produto somente para clientes que são usuários finais. Não é possível comprar produtos para revender ou exportar. A AFM VIAGENS reserva para si o direito de recusar ou cancelar um pedido se a AFM VIAGENS suspeitar que o pedido de produtos está sendo feito com o intuito de revenda.

COMPROVANTES DE COMPRA.

Você deve necessariamente fornecer à AFM VIAGENS um endereço válido de e-mail para poder fazer compras na LOJA AFM VIAGENS. A AFM VIAGENS enviará a você uma confirmação do seu pedido por e-mail.

MÉTODOS DE PAGAMENTO.

A AFM VIAGENS permite que você faça compras usando qualquer dos métodos de pagamento abaixo descritos. Queira ler com cuidado nossas políticas relativas a métodos de pagamento antes de colocar um pedido.

A AFM VIAGENS tem como parceria para métodos de pagamentos e realização de comprar em nossa loja online com o Mercado Pago. Por tanto todas as informações coletadas para efetuar pagamento e conclusão são realizadas com o Mercado Pago.

CARTÕES DE CRÉDITO.

Ao fazer um pedido online, você poderá pagar com cartão de crédito. Ao fornecer as informações do seu cartão de crédito, o Mercado Pago solicitará aprovação prévia de sua administradora de cartão de crédito para lançar o valor do pedido. Tal solicitação poderá resultar no bloqueio do valor correspondente para fins de cálculo de seu crédito disponível enquanto durar o processo de aprovação prévia. O Mercado Pago lançará a despesa no seu cartão de crédito pelo valor total do pedido quando o processamento do seu pedido for concluído.

A AFM VIAGENS junto com Mercado Pago não inicia o processamento de pagamentos até receber todas as informações de que necessita e pagamento ou autorização integral da empresa que emitiu o seu cartão de crédito. O Mercado Pago lançará a despesa no seu cartão de crédito pelo valor total do pedido quando o processamento do seu pedido for concluído.

A LOJA AFM VIAGENS, apenas aceita parcelamentos com cartão de crédito com parcelas acima do valor de R$100,00 (cem reais), por pedido.

A LOJA AFM VIAGENS junto ao Mercado Pago aceita os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo. A AFM VIAGENS junto ao Mercado Pago não aceita cartões de crédito associados a um endereço de faturamento localizado fora do Brasil.

A LOJA AFM VIAGENS junto ao Mercado Pago necessitará do código de segurança do seu cartão para qualquer compra online para protegê-lo contra o uso indevido ou não-autorizado do seu cartão de crédito por terceiros. O código de segurança é um número individual de 3 ou 4 dígitos específico do seu cartão que pode estar gravado na frente do seu cartão, acima do número do cartão - gravado em relevo (no caso da American Express), ou no verso do seu cartão, no local reservado para conter a sua assinatura (no caso da Visa ou MasterCard).

BOLETO BANCÁRIO.

A LOJA AFM VIAGENS aceita Boleto Bancário como forma de pagamento. Cheques não são aceitos.

Você deve necessariamente quitar o seu Boleto Bancário dentro de 3 (três) dias corridos após sua emissão, caso contrário o seu Boleto Bancário expirará e o seu pedido junto ao Mercado Pago e será automaticamente cancelado. A LOJA AFM VIAGENS junto com Mercado Pago não processará o seu pedido até que o pagamento seja concluído, o que pode levar até 3 dias úteis. Por favor, inclua um dia útil adicional no processamento de seu pedido depois que a AFM VIAGENS e MERCADO PAGO receber o seu pagamento.

OPÇÕES DE EMBARQUE.

A AFM VIAGENS jundo a Empresa responsável pela produção dos produtos vendidos na LOJA AFM VIAGENS oferece transporte padrão para todos os pedidos recebidos pela LOJA AFM VIAGENS.

O frete é calculado para todo Brasil. Para a maior parte das áreas metropolitanas, a entrega é estimada em até 7 dias úteis após o embarque. Para as áreas metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, a entrega é estimada em até 3 dias úteis após o embarque. A entrega em outras áreas pode ser mais demorada, dependendo do destino.

As estimativas para entrega referem-se apenas ao tempo em trânsito, e sua contagem não é iniciada até que o produto deixe as instalações onde é realizado a produção do produto adquirido. A LOJA AFM VIAGENS não assume responsabilidade por atrasos nas entregas pois diversos fatores relativos ao transporte não estão sob o controle da AFM VIAGENS E PARCERIA.

ASSINATURA NECESSÁRIA PARA ENTREGA.

Uma assinatura de recebimento é necessária para efetuar a entrega dos produtos adquiridos. Após o seu pedido ser preparado para embarque ou ser embarcado, a AFM VIAGENS não pode modificar o endereço para entrega. A propriedade e o risco de perda dos produtos passarão a ser de você mediante a entrega. você deve necessariamente fornecer o número do seu telefone celular para a eventualidade da AFM VIAGENS ter necessidade de entrar em contato sobre a sua entrega.

PACOTES NÃO PUDERAM SER ENTREGUES.

A AFM VIAGENS junto a parceria da empresa responsável em produzir o produto adquirido é realizado o envio dos produtos pela transportadora. Na hipótese de seu pedido não ter sido entregue pela Transportadora. Queira por gentileza contatar a empresa responsável pela produção de seu produto ou diretamente pelos canais de teleatendimento da transportadora para realizar os arranjos necessários para agendar uma nova entrega ou mesmo retirada do produto na agencia.

TENTATIVAS DE ENTREGA FRUSTADAS.

Normalmente a transportadora realiza três tentativas de entrega. Após as três tentativas, a empresa recolhe o produto em sua transportadora, onde pode ser realizado a retirada no local, ou agendado nova entrega pelos canais de comunicação da transportadora.

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS.

A data estimada do embarque dos produtos constantes do seu pedido está baseada na disponibilidade de produção dos produtos, no prazo para o processamento de pagamentos, e no prazo para o processamento junto ao depósito e não incluem tempo em trânsito. A LOJA AFM VIAGENS jundo ao Mercado Pago e Empresa responsável para fabricação do material, não inicia o processamento de pagamentos até receber todas as informações de que necessita e pagamento ou autorização integral da empresa que emitiu o seu cartão de crédito.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS.

A AFM VIAGENS realiza os seus melhores esforços para embarcar os seus produtos de acordo com os prazos estimados pela LOJA AFM VIAGENS no momento do finalização da sua compra (check out). Os prazos são estimados em dias úteis (segunda a sexta feira, excluindo feriados previstos em lei). Seus produtos serão embarcados assim que estiverem disponíveis.

Apesar da AFM VIAGENS realizar seus melhores esforços para embarcar o pedido de acordo com o prazo estimado, as datas de embarque podem ser alteradas devido a alterações no fornecimento. Se os prazos forem alterados a AFM VIAGENS junto a empresa responsável na produção do produto contatará você através de e-mail e fornecerá uma nova estimativa de embarque.

A LOJA AFM VIAGENS, não trabalha com estoques, e sim com pedidos conforme demanda, para assim evitar perdas e deterioração dos produtos.

A LOJA AFM VIAGENS junto a empresa responsável na produção dos produtos realiza os seus melhores esforços para fornecer os produtos constantes do seu pedido, mas podem existir ocasiões em que a AFM VIAGENS confirma o pedido entretanto descobre que está impedida de fornecer os referidos produtos, seja totalmente ou nas quantidades solicitadas. Estas ocasiões incluem, porém não se limitam às seguintes: quando a AFM VIAGENS verifica que certos produtos não são mais fabricados ou disponibilizados para a AFM VIAGENS; quando a AFM VIAGENS não consegue obter componentes para a configuração encomendada por você; ou quando há erro no preço exibido na LOJA AFM VIAGENS no momento do seu pedido. Em tais circunstâncias, a AFM VIAGENS entrará em contato com você para informar o ocorrido, e em havendo interesse, a AFM VIAGENS poderá sugerir outras opções de produtos que possam satisfazer as suas necessidades. Se você não desejar fazer um pedido de outras opções de produtos, a AFM VAIGENS cancelará o seu pedido com relação aos produtos que não pode fornecer e quaisquer outros produtos que você não mais deseje encomendar em virtude do ocorrido, e lhe reembolsará ou concederá um crédito na LOJA AFM VIAGENS referente ao preço de compra dos respectivos produtos.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.

Se você não estiver satisfeito com a compra de um produto junto à AFM VIAGENS, queira realizar um pedido de devolução no endereço de e-mail loja@ateofimdomundo.com.br para solicitar uma Autorização para Devolução de Material.

NOTA.

A AFM VIAGENS recomenda que você (1) utilize uma transportadora que ofereça o rastreamento de cada fase do transporte (tracking) para qualquer devolução e (2) contrate seguro para o seu pacote cobrindo a devolução ilesa até a Empresa responsável pela produção do produto ou declare o valor integral dos bens embarcados para que você seja protegido completamente se o material for perdido ou danificado durante o trânsito. Se você optar por (1) não usar uma transportadora que ofereça o rastreamento ou (2) não contratar seguro nem declarar o valor integral do produto, você será responsável por qualquer perda ou dano que afete o produto durante o transporte.

Você deve necessariamente devolver o seu produto AFM VIAGENS juntamente com a via impressa da nota fiscal original (DANFE) com a qual você recebeu os produtos adquiridos na LOJA AFM VIAGENS. Em caso de extravio da DANFE, você deverá devolver o seu produto acompanhado de declaração escrita e assinada, indicando seu endereço e número de inscrição no CPF/MF.

Alessandro e Luciano.